Customer Force, a maior comunidade de Customer Success e Customer Experience do Brasil!

. Nossa Força


"Os clientes nunca amarão uma
empresa até que os funcionários 
a amem primeiro
"

Simon Sinek

 

 

O Customer Force é a maior comunidade de CSX do Brasil! Fundada pelos especialistas Arthur Sarchiolo, Douglas Domingues e Euriale Voidela em janeiro de 2019, a rede integra mais de 12.000 profissionais, os quais possuem acesso aos conceitos, às práticas, aos estudos e às tendências de Customer Success (Sucesso do Cliente) e Customer Experience (Experiência do Cliente) de maneira personalizada e construtiva.

 

Nosso propósito é formar um ecossistema de inovação no mercado, permitindo que estas áreas cresçam de forma sólida e estratégica. Para isso, realizamos e divulgamos pesquisas para mapear as principais mudanças e tendências organizacionais e do comportamento do consumidor, elaboramos e compartilhamos conteúdos inéditos de cunho editoral próprio, viabilizamos networking entre profissionais de diferentes setores e promovemos edições exclusivas do Customer 360º, evento que entrega uma experiência diferenciada a partir da metodologia Customer Force Edition, idealizados pela comunidade. Em suas edições, há apoio e parceria com as principais e mais importantes empresas do Brasil e do mundo, de pequeno, médio e grande portes.

 

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Douglas Domingues e Euriale Voidela, nossos fundadores e especialistas em Sucesso e Experiência do Cliente, apresentam um estudo inédito desenvolvido pela comunidade sobre o mapeamento de comportamento de profissionais de Customer Success e o crescimento desta área em todo o mundo 

Convidados participam de um painel especial sobre Gestão do Relacionamento com o Cliente em Pequenas e Médias Empresas com um convidado especial, membro da nossa comunidade e diretor executivo no setor de fintech. 

 

Entre os dois últimos anos, o Customer 360º reuniu, no total, mais de 2.000 profissionais nos meios virtuais e presencial. Entre os locais, estão o ReclameAqui, a SulAmérica e o iFood, que receberam painéis sobre Experiência e Sucesso do Cliente relacionado às áreas de Prestação de Serviço, Saúde e Tecnologia. Até a sétima edição, alcançamos uma média de nota 90 no NPS (Net Promoter Score) - pesquisa de satisfação enviada aos participantes que registra uma escala de 0 a 100 -, nota de destaque comparada aos eventos do setor. 

 

Entre o público e palestrantes presentes em nossos fóruns, reunimos gestores executivos, consultores, estrategistas e profissionais juniores e sêniores que buscam por dicas, ações e pelas principais transformações que geraram resultados às organizações, sendo elas centradas no cliente. Em grupos especiais, são compartilhadas vagas de emprego com objetivo de facilitar recolocação de membros da comunidade e, como resultado, viabilizamos mais de 20 novos contratados em diversas empresas do Brasil.

 

Que tal receber nossas novidades? Não deixe de se cadastrar! O Customer Force está presente e disponível no LinkedIn, em grupos do WhatsApp, do Telegram, pelo Instagram e Facebook, acesse pelo rodapé, logo abaixo. Em nossas redes, atingimos uma marca de mais de 150 mil visualizações e interações orgânicas em um único mês, garantindo a efetividade e o resultado dos conteúdos compartilhados e a interação gerada.

 

Faça parte desse movimento e torne-se um CFer CSX. Seja a Força do Cliente! 

 

 

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Customer Force promove o painel "Integrando um ecossistema de inovação ao cliente a partir de CS, CX e UX" com executivos destes setores durante a 2ª edição do Customer 360º

Abertura do debate sobre  as transformações da Experiência do Cliente no contexto das organizações nacionais