Uma jornada diferenciada e totalmente personalizada para abordarmos sobre um dos principais públicos estratégicos de sua empresa: o cliente!
O Customer 360º é um evento idealizado e pela comunidade Customer Force que consolida o desenvolvimento da Experiência e do Sucesso do Cliente no mercado brasileiro de modo inovador e prático.
Suas edições presenciais e virtuais, em parceria com as principais empresas do país e do mundo, destacam conteúdos inéditos, convidados dos meios acadêmico e profissional altamente experientes e uma programação personalizada, permitindo que sejam entregues amplos resultados aos nossos membros e participantes a partir uma jornada estruturada de forma diferenciada.
+de 2.000 participantes_
+de 15 horas de conteúdo_
+de 20 especialistas convidados_
Para alcançar esse resultado, desenvolvemos e aplicamos a metodologia Customer Force Edition, que possibilita compreender e avaliar preferências e comportamentos manifestados no mercado a fim de estruturar edições que sejam cada vez mais bem vivenciadas.
A experiência do produto é um subconjunto de toda a experiência do usuário. No entanto, como você tem personalizado sua solução e atendido as necessidades do cliente de forma pontual? Otávio Souza, Head de Produto da PicPay, aborda sobre "Como Transformar Insights em Proposta de Valor" durante a 7ª edição do Customer 360º
Confira a lista completa das edições_
1ª edição: "Cases, Estratégias e Tendências em CS e CX"
Apoio e Parceria: Oxigênio Aceleradora
2ª edição: "O desafio de usar CS, CX e UX para transformar histórias em interações que merecem ser compartilhadas"
Apoio e Parceria: ReclameAqui
3ª edição: "Como se transformar na Era da Experiência do Cliente e torná-lo promotor da sua marca?"
Apoio e Parceria: SulAmérica
4ª edição: "Customer Centric: desenvolvendo estratégias para centralidade do cliente"
Apoio e Parceria: iFood
5ª edição: "Cases Inéditos de Experiência do Cliente: como engajar consumidores na prestação de serviços"
Apoio e Parceria: SEDA Education
6ª edição: "Customer Experience e o Comportamento do Consumidor"
Realização Independente: Comunidade Customer Force
8ª edição: "O Futuro Hiper Personalizado da Experiência do Cliente"
Apoio e Parceria: SulAmérica
10ª edição: "O Futuro da Experiência: o digital será mais humano?"
Realização: Comunidade Customer Force
Registro da experiência com convidados durante a 5ª edição
7ª edição: "Desenvolvimento de Experiência Ágil e
Digital ao Cliente"
Apoio e Parceria: SulAmérica
9ª edição: "Implementação da LGPD: novos desafios na Gestão do Relacionamento com o Cliente"
Realização: Comunidade Customer Force
Parceria Especial: Comunidade "Mulheres da LGPD
11ª edição: "Desafios das Mulheres de Customer Success no Brasil"
Realização: Comunidade Customer Force