A comunidade Customer Force (CF) tem como missão oferecer um espaço convidativo, confortável e seguro para troca de experiências, colaboração, equidade, conteúdo e bastante networking em seus diferentes canais de interação.
"Somos colaborativos, vivemos o presente intensamente e olhamos para o futuro."
Equipe CF
Nosso principal foco é fortalecer o ecossistema de Customer Success e Customer Experience (CSX) no mercado brasileiro e seus profissionais. Por isso, nosso time é dedicado a permitir que os CFers se sintam confortáveis e seguros durante nossas interações e que compartilhem suas mensagens sem qualquer tipo de desconforto.
Desejamos oferecer um amplo espaço a cada um e influenciar positivamente na maneira como as pessoas falam e se comportam nos eventos e nos grupos da comunidade. Assim, enxergamos neste código de conduta uma forma de promover o respeito mútuo através de diretrizes que cultuam nossos valores e criam um espaço agradável a palestrantes, membros da comunidade, voluntários, fornecedores e às empresas apoiadoras e parceiras do CF.
As pessoas acusadas de violar o Código de Conduta poderão ser removidas dos canais da comunidade e convidadas a se retirarem de eventos virtuais ou presenciais. No caso dos denunciantes, eles poderão recorrer às resoluções do Comitê de Ética somente quando fornecerem novas informações para apoiar seu pedido de reconsideração.
Nossos membros do Comitê de Ética e Conduta são responsáveis por prezar por estas práticas e estão disponíveis qualquer dúvida ou sugestões. Você pode falar com a gente pelo e-mail: contato@customerforce.com.br
Responsáveis e membros do comitê:
Arthur Sarchiolo
Douglas Domingues
Euriale Voidela
Cordialmente,
Time Customer Force